E Se Fosse Verdade…

E_SE_FOSSE_VERDADEE Se Fosse Verdade…
De Marc Levy

Sinopse: Lauren é uma jovem médica com muito potencial: faz residência no San Francisco Memorial Hospital, na Califórnia. Porém, sua carreira promissora é interrompida quando ela é vítima de um grave acidente de carro e fica em estado de coma. Com morte cerebral confirmada, ela acorda e descobre que está fora de seu corpo – incomunicável como um fantasma. De forma misteriosa, Lauren consegue ser vista apenas pelo solitário Arthur, o novo inquilino de seu apartamento. Cético, ele leva algum tempo para acreditar na história da invasora, mas logo o sentimento entre os dois se torna algo a mais. Sem esperanças, os médicos e a família da jovem decidem fazer a eutanásia. Agora, o casal terá que lutar para salvar o corpo de Lauren, e descobrir alguma forma de reuni-lo com sua consciência.

Minha opinião: muuuiitoo mais ou menos… Aquele livro que vc não gosta, não desgosta, na verdade nem sabe porque leu.

O filme é muito melhor. Mas muito mesmo! Não consegui formar aquela conexão com os personagens, sabe? Quando você torce por eles, fica triste quando ficam tristes, alegres quando ficam alegres…

Não sei se foi a escrita esquisita do livro (“creia-me! Faz-me feliz” – até achei no começo que fosse português de portugal), que poderia ter sido mais informal, ou se foi a rapidez da evolução dos sentimentos mesmo. Só sei que não fui conquistada e em poucas vezes me emocionei – todas elas com as cartas da mãe do personagem principal – Arthur.

Enfim, falando sobre personagens, que homem é esse??? Acho que não existe… Se existir quero pra hoje, por favor!!! Kkkk Já Lauren não me cativou. Inclusive achei chata… Que coisa!

Recomendo o filme, mas não o livro. E isso porque eu tinha ouvido maravilhas sobre ele… 😦

Bjs
Marina

2 comentários sobre “E Se Fosse Verdade…

Deixe sua opinião ;)

