Livros da Semana 77

Olá pessoal,

Semaninha de Black Friday, muitas promoções, muitas compras – um pouco de empolgação exagerada, eu diria rsrs – então em resumo, quase que não consigo nem terminar o livro que comecei na semana passada. 😛 Mas deu certo, sobrevivi a esta semana, pobre pobríssima e pobrérrima, mas vamos lá às coisas de sempre rsrs:

Livros da Semana:

ParalelaNota: 3/5

Próximos Livros:

Estou um pouco desanimada com livros ultimamente… não sei se é o final de ano, os dias no meu trabalho que estão me deixando esgotada, as compras natalinas, as séries que ando assistindo, os tutoriais de maquiagem que estou viciada… só sei que acabei de ler Paralela e ainda não tive vontade de ler nenhum livro. o.O

Então vamos aguardar… espero começar uma nova leitura em breve, mas não faço ideia de qual será… #suspense rsrs

Até semana que vem!

Bjs
Marina

Um comentário sobre “Livros da Semana 77

Deixe sua opinião ;)

