Livros da Semana 76

Oi gente,

Primeiro de tudo queria pedir desculpas, eu acabei indo viajar mais cedo na semana passada e fiquei um tempão sem postar nada pra vocês… 😦

Mas a parte boa disso tudo é que os posts acumularam rsrs então vão ter mais posts por semana até o fim do ano 🙂

Livros da Semana:

MENTIROSOS – Nota: 5/5 (UAU!!! que livro!!!)
(lendo) ParalelaNota: 3.5/5 (por enquanto)

Próximos Livros:

Bom, mais devagar que eu estou seria parando mesmo rsrs Há dias que eu venho tentando terminar Paralela e não consigo 😦 Estou quase no final mas mesmo assim sempre acho alguma coisa mais interessante pra fazer… comprar, comprar e comprar – SIM, estou numa fase super compulsiva por compras! hauahuaha Final de ano… 13º… né? Tem que aproveitar….

Enfim, não tenho nada planejado como próxima leitura… preciso sentir o clima da semana antes de começar alguma coisa hehehe

Então até semana que vem com as novidades. 😉

Bjs
Marina

3 comentários sobre “Livros da Semana 76

Deixe sua opinião ;)

