Livros da Semana 75

Olá pessoal,

Trago boas notícias: a reforma na minha casa acabou! \o/ Então vamos limpar, arrumar tudo, etc e semana que vem estarei de volta ao meu querido lar. Dessa forma, conseguirei (assim espero) colocar a minha leitura em dia 🙂

Vamos então aos Livros da Semana:

Encontrada (digital) – Nota: 4.5/5
(lendo) MENTIROSOS – Nota: 5/5 (por enquanto)

Próximos Livros:

Agora que finalmente comprei Mentirosos vou me dedicar mais ao meu Kobo e ler um dos livros maravilhosos que baixei nessas últimas semanas. Talvez até mesmo ler o livro que a editora parceira me mandou – Half Bad – que está largado ainda fechado no pacote rsrs. Assim que eu abrir tiro foto para vocês. 😉

Sobre a semana que vem, aqui em São Paulo será feriado (graças a Deus! rsrs) então irei viajar. Vou agendar os posts com as resenhas mas o de leituras da semana será feito junto com a do outro fim de semana.

Vejo vocês em breve. 😉

Bjs
Marina

3 comentários sobre “Livros da Semana 75

Deixe sua opinião ;)

