Livros da Semana 74

Oi gente, como estão essa semana?

Preciso compartilhar com vocês uma grande descoberta: o POPCORN TIME. Já ouviram falar?

Ele é tipo o Netflix: você tem séries e filmes para assistir on-line… mas é DE GRAÇA!!!!!

Funciona assim: você instala o aplicativo (o meu eu instalei no Android, mas tem para computador que é  como a maioria assiste – quem tem iphone só consegue instalar com o Jailbrake) e escolhe a série/filme que quer assistir. Ele carrega on-line e você assiste com legendas. 🙂 E tem MUITO mais séries e filmes que o Netflix – tem TODOS atuais e eles são muito rápidos para colocar os episódios no ar.

Então só queria dizer para vocês que isso FERROU a minha semana!!!! Fiquei assistindo todos os dias a série Faking it (da MTV) até acabarem os episódios de todas as temporadas. Logo, estou nas primeiras 100 páginas do livro dessa semana ainda kkkkk sorry!!!

Livros da Semana:

(lendo) Encontrada (digital) – Nota: 4/5 (por enquanto)

Próximos Livros:

QUERO MUITO MENTIROSOS!!!! Tipo MUITO, não vou conseguir ler outro livro que não seja esse, porque ele está dominando meus pensamentos!!!! Vou ter que comprar em caráter de urgência. 😛

É isso pessoas, até semana que vem.

Bjs
Marina

Um comentário sobre “Livros da Semana 74

Deixe sua opinião ;)

