Um Caso Perdido

UM_CASO_PERDIDOUm Caso Perdido
De Colleen Hoover

Sinopse oficial: Às vezes, descobrir a verdade pode te deixar com menos esperança do que acreditar em mentiras… Em seu último ano de escola, Sky conhece Dean Holder, um rapaz com uma reputação capaz de rivalizar com a dela. Em um único encontro, ele conseguiu amedrontá-la e cativá-la. E algo nele faz com que memórias de seu passado conturbado comecem a voltar, mesmo depois de todo o trabalho que teve para enterrá-las. Mas o misterioso Holder também tem sua parcela de segredos e quando eles são revelados, a vida de Sky muda drasticamente.

Minha opinião: Triste. Intenso. Viciante. Avassalador. Lindo. ❤

Não consigo nem me expressar direito agora que terminei essa leitura… a autora conseguiu criar uma obra prima que tocou meu coração de formas conflitantes e devo dizer que fiquei muito emocionada!

A história de Sky é um quebra-cabeças cheio de caminhos tortuosos, e ao longo do livro cada uma dessas pecinhas foi se encaixando de maneira delicada, formando um quadro triste de se ver, mas ao mesmo tempo um retrato de superação, força e muita, mas muita coragem.

Toda a trama foi tratada com muito carinho e com uma sutileza incrível. A primeira vez que descobrimos o que de fato é esse “pano de fundo” triste na história levamos um susto grande, mas mesmo assim esse assunto foi abordado com maestria.

Holder é um personagem forte e marcante e, junto com a nossa protagonista (que eu amei por sinal), formam uma dupla intensa e apaixonada. Acho que a sintonia dos dois e o modo como o amor se desenvolve com o tempo foram peças chaves para mostrar a superação.

Amei desde a primeira até a última página e sofri com cada lágrima derrubada pelos personagens. TODOS eles nos tocam de alguma maneira e são especiais para o enredo.

Não tenho mais o que dizer, apenas LEIAM! Eu recomendo mil vezes, e com certeza esperem esse livro na lista dos melhores do ano 🙂

Bjs
Marina

 

2 comentários sobre “Um Caso Perdido

Deixe sua opinião ;)

