Livros da Semana 73

Oi pessoal, tudo bem?

Percebi que, ultimamente, tenho lido bem menos que o ritmo habitual. Pode ser por N motivos, mas sinto que estou deixando vocês um pouco na mão… apenas duas resenhas por semana né? 😦 Tive que reduzir o número de postagens para poder ter posts garantidos pelo menos até o final desse ano, então realmente as coisas vão ficar mais devagar… mas quero resolver isso e logo! Espero que voltando pra minha casa eu retorne ao ritmo normal…

Enfim, queria dar explicações para vocês rsrs acredito que mereçam essa transparência. 😉

Vamos aos Livros da Semana:

E Se Fosse Verdade (digital) – Nota: 2/5

Próximos Livros:

Encontrei um novo site para baixar livros em EPUB de graça!!!!! \o/ Com isso já baixei milhares que eu queria, então tenho muitas opções – não sei por onde começar! hauahuah Mas provavelmente vou ler Encontrada.

Sim, EU SEI que disse que não ia ler o segundo volume de Perdida, mas não consigo!!!  Só leio resenhas positivas e elogios à continuação (e vocês sabem que AMO a escrita dessa mulher), então não aguentei e consegui o ebook.

O site, para quem quiser é: http://leiturafacil.com/ (mas o Encontrada não achei aqui, aqui achei outros…)

Por enquanto é só, até a próxima! 🙂

Bjs
Marina

Anúncios

4 comentários sobre “Livros da Semana 73

    1. Ah Liviiah, eu não gostei mas vc pode gostar 🙂 se vc curtir um português mais rebuscado, umas filosofias de vida e um romqncezinho vale dar uma chance. É que pra mim não funcionou mesmo. :p

      Bjss

    1. Oi Alessandra, o Encontrada não achei nesse site, achei buscando no google mesmo 😀 mas esse site é complicadinho pra baixar mesmo, às vezes eu consigo de primeira e outras tenho que tentar burlar aquela telinha de link deles… Uma chatice!!! :p

      Bjss

Deixe sua opinião ;)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s