A Ruiva Misteriosa – Ruiva Livro 01

A_RUIVA_MISTERIOSAA Ruiva Misteriosa
De Alice Clayton

Sinopse oficial: Grace Sherridan volta a Los Angeles para se tornar atriz profissional. É sua segunda tentativa para conquistar seu grande sonho. Será que, com a ajuda de sua agente e melhor amiga, esse sonho se tornará realidade? Ou será que, aos trinta e três anos, Grace já perdeu a oportunidade de se destacar? Um excitante e inesperado caso com Jack Hamilton, o novo queridinho da indústria de entretenimento, ameaça colocá-la sob os holofotes de maneira indesejada. Como isso irá afetar a carreira dela… E a dele? Divertida e quase neurótica, Grace é perfeita em suas imperfeições, e o clima sensual entre ela e o charmoso e desatento Jack é fora de série. Com diálogos hilários e um romance de tirar o fôlego, se esgueirar em Los Angeles fugindo dos paparazzi nunca foi tão divertido.

Minha opinião: eu juro que não esperava tanto sexo! Huahuahua nossa senhora, eu li que esse livro era muito engraçado, bem despojado – e de fato é, mas é muito mais erótico do que qualquer coisa.

Grace é realmente hilária. Ela é engraçada, paga muito mico, é muito doidinha e uma ótima amiga. Amei!!! Já o Jack é perfeito. Um astro de Hollywood lindo, sensual, fofo, engraçado, romântico, bom de cama, etc etc etc… Alguém discorda que esse é o maior e mais maravilhoso clichê de todos os tempos??? Rsrs

As cenas entre eles não são “quentes”, elas pegam fogo! Cheguei a pensar que teria um pouco de sexo sim, mas acho que a partir do capítulo 4 ou 5 só tem isso. Sério, parece que o livro é só isso, porque história que é bom….

Enfim, as personagens secundárias também são ótimas, a leitura é super fluida, temos muitos palavrões e palavras sujas (atenção quem não gosta) e, honestamente, foi uma das coisas mais engraçadas que li nos últimos tempos.

Gostei? Gostei. Mas não faz mesmo meu estilo de livro. Apesar de ter me divertido não vou ler os outros dois volumes, acho que só esse livro bastou e vou deixar o restante para minha imaginação rsrsrs

Se você está a fim de ler algo divertido ou gosta de eróticos vale a pena se jogar que tenho certeza que irá amar. Se você for igual a mim, que não gosta desse estilo mas está querendo dar uma variada, acho que vai gostar tamvém. Agora se você não gosta, por favor passe longe porque esse livro é um poço de erotismo! Kkkk

Bjs
Marina

2 comentários sobre “A Ruiva Misteriosa – Ruiva Livro 01

  1. Oi Marina, quanto tempo! hahah

    Eu li esse livro, a sinopse me prendeu e resolvi dar uma chance. Eu gosto muito desse tipo de leitura e a maioria já cria uma aversão a esse tema pelo conteúdo “erótico”. Mas a história é leve, divertida, a Grace me fez rir muito!
    Já comprei o 2° livro e vou comprar todos que autora publicar.
    Beijo

    1. Oi Aline, tempo mesmo! rsrsrsr

      Nossa a Grace é muito divertida, lembro que eu ri alto no shopping com esse livro!!! (várias vezes kkkkk)

      Tá certa, me conte o que achou do segundo, quem sabe um dia eu não mudo de opinião né?! 😉

      Bjs

Deixe sua opinião ;)

