Livros da Semana 72

Olá meus leitores queridos 🙂

Essa semana por motivos de: a) tentativas de montar o cubo mágico 2×2 e 4×4, b) aniversário da minha cachorrinha e c) falta de luz, consegui ler bem pouco. Mesmo. Quase não termino um livro, mas graças a Deus finalizei mais uma leitura para contabilizar na minha meta de final de ano. hehehe

Livros da Semana:

O Histórico Infame de Frankie Landau-Banks (digital) – Nota: 4.5/5

Próximos Livros:

Estou triste… queria continuar lendo Destino Mortal, mas não consigo mais ler na casa da minha vó, só fora de casa – muitas distrações. Então estou meio travada e indecisa… não sei o que pegarei na sequência…

Livros Desejados:

É isso mesmo: essa sessão voltou! \o/ Finalmente desejo novos livros (depois de um bom tempo), então bora divulgar! rsrsrs

Depois de ler O Histórico Infame de Frankie Landau-Banks, fiquei MEGA curiosa para ler outro livro da autora. No caso, vou comprar (assim que receber o 13º) Mentirosos. Acredito que vai ser uma leitura bem inteligente e que vai me agradar muito.

Por enquanto é só, vejo vocês na próxima semana. 😉

Bjs
Marina

Deixe sua opinião ;)

