Iniciada – Trilogia Trylle Livro 3

INICIADAIniciada
De Amanda Hocking

Sinopse: Depois de descobrir sua verdadeira origem e ser levada para o mundo mágico de Trylle em Trocada e de se deparar com uma rival que a faz questionar qual é realmente o seu lugar em Dividida, os dois primeiros livros da série, agora a jovem precisa fazer a escolha certa para salvar o reino de Trylle, do qual ela se tornou rainha. Mas será que seu coração está pronto para esta decisão?

Minha opinião: Que final lindo! 🙂

Posso dividir o livro em duas metades: a primeira foi mais semelhante ao volume 1, um pouco parada, sem graça e monótona… mas a segunda foi bem parecida com o volume 2: cheia de acontecimentos, ações e muito romance. Aliás, acho que fazia tempo que eu não lia um final tão romântico assim. Foi lindo – bonito e emocionante! ❤

Wendy está pronta para ser rainha, então algumas decisões duras tem que ser tomadas. Confesso que eu fiquei temerosa com algumas delas e ligeiramente preocupada com algumas atitudes, mas a autora soube trabalhar muito bem todos os detalhes e fazer uma história coerente fechando todos os pontos. Aliás, tivemos um epílogo e alguns contos maravilhosos esclarecendo ainda mais algumas questões – nesse quesito o livro foi impecável.

Quanto ao romance, não poderia ter acabado de outra forma. Acho que o maior problema do primeiro livro era exatamente esse: o romance não convencia, então todas as atitudes dos personagens pareciam forçadas e fracas.

Acho que a autora superou seus próprios limites: o começo foi um pouco ruim, mas ela deu a volta por cima e conseguiu fechar a trilogia com maestria. 😉 Em resumo foi um ótimo desfecho para uma saga que começou fria e terminou fervendo! rsrsrs

Recomendo!

Bjs
Marina

2 comentários sobre “Iniciada – Trilogia Trylle Livro 3

Deixe sua opinião ;)

