Livros da Semana 71

Oi gente,

Essa semana tomei coragem e comecei a ler o “gigante” Destino Mortal. Foi um erro. Comecei a gostar muito do livro mas não pude levá-lo na bolsa porque é tão pesado que quase desloquei meu ombro!!!! kkkkk Dramaticidades à parte, eu fique com dor nas costas, dor no ombro e tudo quanto é dor por conta do peso da minha bolsa. Ela já é pesada normalmente, mas com esse livro ficou tão pesada que acabou comigo! 😦 Então não consegui avançar muito na leitura – estou no terceiro capítulo! Mas quero continuar a ler quando estiver em casa – não na casa da minha vó, na minha casa de fato. Então vou pausar a leitura por enquanto…

Livros da Semana:

A Cura Mortal (digital) – Nota: 4/5
(lendo) Destino Mortal –  Nota: 4.5/5 (por enquanto)

Próximos Livros:

Bom, por conta desse ligeiro problema com Destino Mortal, vou ter que rever meus livros disponíveis e tentar achar um outro no mesmo clima e que me agrade… vou ter que dar uma pesquisada.

Talvez eu até comece algum romance, vamos ver…

É isso pessoal, vejo vocês na semana que vem. 😉

Bjs
Marina

Deixe sua opinião ;)

