Livros da Semana 70

Olá pessoal, como foi a semana de vocês?

A minha foi bem estressante… acho que preciso de mais férias (porque já tirei esse ano kkkk). Mas enfim, quase não consegui ler (de novo). 😛

Vamos então aos Livros da Semana:

(lendo) A Cura Mortal (digital) – Nota: 4/5 (por enquanto – ainda não conseg)

Próximos Livros:

Destino Mortal. Está decidido.

Estou numa super vibe para esse tipo de livro, então quero que ele seja o próximo 🙂 Estou quaaaase acabando A Cura Mortal, então #oremos para que semana que vem seja muito melhor no quesito leituras e que eu volte cheia de novidades pra vocês. rsrsrs

Uma coisa que eu percebi agora: provavelmente não vou bater minha meta de 100 livros no ano – again! 😦 Infelizmente esse finalzinho de ano sem feriado ferrou minha vida! rsrsr brincadera, mas eu quase não tive tempo para ler e acho que faltou um feriadão aí para botar a leitura em dia, heim!!!

Enfim, vamos tentar finalizar com 90. Acho que dá… mas fiquei bem triste com essa constatação 😦 snif!

Por hoje é só, nos vemos semana que vem.

Bjs
Marina

Deixe sua opinião ;)

