Sem Você Não É Verão – Verão Livro 2

SEM_VOCE_NAO_E_VERAOSem Você Não É Verão
De Jenny Han

Sinopse oficial: No ano passado, todos os sonhos de Belly se tornaram realidade e o pensamento de um verão sem a praia de Cousins ​​era inconcebível. Mas, como a ascensão e queda da maré do oceano, as coisas podem mudar – desse mesmo jeito. De repente, o tempo que ela sempre esperava é o que ela mais teme agora. E quando Jeremiah liga para dizer que Conrad desapareceu, Belly deve decidir como ela vai passar este verão: perseguindo o rapaz que ela ama, ou, finalmente, deixando-o ir.

Minha opinião: eu juro que não lembrava de ter gostado tanto do primeiro livro quanto eu disse que gostei (na resenha), mas assim que comecei a leitura fui sugada para o mundo de Belly e de seus garotos do verão e consegui me recordar da escrita leve, descontraída mas carregada de emoções que a autora nos proporciona.

Belly continua agindo como uma típica adolescente, mas por incrível que pareça o grande crianção da história foi Conrad, com suas atitudes infantis e esse jeito introspectivo de ser… Falta de comunicação nunca se mostrou um problema tão grave, minha gente!

Temos muitas emoções nesse volume. São muitos problemas, muitas brigas, muitas lembranças carregadas de sentimentalismo, e muito romance não correspondido, mas foi um segundo livro que se igualou ao primeiro: não deixou nada a desejar e superou minhas expectativas.

Uma coisa legal e diferente é que nesse segundo volume temos a narrativa do ponto de vista da Belly e também do Jeremiah, o que me deixou mega entusiasmada, já que sempre tive uma queda por ele. ❤

Gostei muito, e recomendo com carinho essa saga cheia de sentimentalismo e que pode parecer leve e curtinha, mas tem fortes emoções!

Bjs
Marina

Deixe sua opinião ;)

