Livros da Semana 69

Oi gente, tudo bem?

Semana nova, pique novo e… consegui ler 2 livros!!! \o/ E já comecei o terceiro. 😀 (minha nossa, estou com tudo! kkkkkkk)

Como sempre, não li os que achei que leria e parti para uns que estavam lá no kobo e me chamaram a atenção. 😉

A propósito, esqueci meu marcador de livros em casa então estou caçando um aqui na casa da minha vó para poder ler os livros físicos que eu trouxe: Half Bad, Tentação Sem Limites e Destino Mortal. Vamos aguardar…

Livros da Semana:

O Doador de Memórias (digital) – Nota: 5/5
Os 13 Porquês (digital) – Nota: 4/5
(lendo) A Cura Mortal (digital) – Nota: 4.5/5 (por enquanto)

Próximos Livros:

Dúvida, dúvida e dúvida. Se eu achar um marcador será Destino Mortal ou Tentação Sem Limites. Se não, será algum outro que tenho no kobo, talvez Carta de Amor aos Mortos, ou algum de terror.

Falando novamente de livros desejados, tá demorando muito para lançar O Que Restou de Mim. Estou beeeemmm querendo esse livro e não aguento mais esperar! Alguém sabe quando vai ser lançado??? Eu vi um post da editora falando que está chegando mas não passaram data 😦

Agora uma última coisa: nesse domingo de eleição eu FINALMENTE assistirei Maze Runner – Correr ou Morrer!!!

Segue o trailer novamente só para me deixar com mais expectativa e tentar animar um pouquinho as coisas por aqui. rsrsrs

Enfim, por hoje é só pessoal! Até semana que vem.

Bjs
Marina

Deixe sua opinião ;)

