Livros da Semana 68

Olá pessoal!

Nessa semana FINALMENTE terminei o livro que estava lendo!!! 🙂 Mas ainda não tive chance de começar um novo…

Apesar disso, para me motivar, recebi da nossa editora parceira (Intrínseca) o livro Half Bad (super aguardado). Li algumas críticas negativas mas quero dar uma chance. Vamos ver…

Queria explicar para vocês a minha “travada” dessas últimas semanas: estamos de mudança por 1 mês e meio para a casa da minha avó (tem reforma em casa!)… o problema é que somos em 5 + um cachorro e a casa da minha vó é minúscula! Então estamos em 6 + dois cachorros (porque ela também tem um) amontoados na sala, quarto e cozinha… é complicado para fazer tudo: comer, assistir TV, ler, secar o cabelo… estamos bem “juntos” mesmo, então estou sem pique nenhum de ler…. 😦 Desculpem!!!! Além disso algumas amigas minhas estão saindo do trabalho e fazendo Happy Hour, então além de tudo nem estou parando em casa direito… enfim, assim que a loucura desses dias passar eu prometo que volto com tudo! Enquanto isso irei em doses homeopáticas rsrs

Ah! esse post atrasou também porque além de tudo… não tem internet na casa da minha vó! 😦 então tenho que postar tudo do trabalho e não consegui programar o post na sexta… 😛 Sorry!

Livros da Semana:

Unwind (digital e em inglês) – Nota: 4.5/5

Próximos Livros:

Acho que vou de Half Bad mesmo ou de Tentação Sem Limites.

Como falei na semana passada, retirei a categoria de Livros Desejados porque realmente faz um tempo que não adiciono nada à minha wish list. Quem sabe semana que vem, certo? rs

Bjs
Marina

Deixe sua opinião ;)

