A Culpa é das Estrelas – Filme

culpa

Oi pessoal, tudo bem?

FINALMENTE assisti o filme A Culpa é das Estrelas para poder comparar com o livro e dizer honestamente para vocês o que achei: ADOREI!!!!!

Como vocês sabem, eu não gostei nadinha do livro (ver aqui) mas estava esperançosa com o filme, achando que seria muito melhor… e devo dizer que foi exatamente isso – achei o filme 1 milhão de vezes melhor que o livro, conseguindo transmitir toda a emoção que, para mim, faltou nas páginas.

Durante a leitura senti que tudo era muito mecânico e sem emoção… o único personagem que me conquistou de verdade foi o Gus, mas mesmo assim não consegui chorar pela situação deles.

Nas telinhas a coisa muda de figura. Ao meu ver o maior crédito vai para os atores que conseguiram dar um show de interpretação e me conquistar completamente!!!

IMG-20131102-WA0006

Depois de Divergente eu já sabia que a Shailene Woodley (Hazel) era boa atriz, mas em A Culpa é das Estrelas ela está FANTÁSTICA!!! Meu Deus, ela interpreta MUUUITOOOOO!!! Parabéns! E o Ansel Elgort (Augustus) foi o Gus perfeito. Eu não dava nada para ele antes de ver o filme – inclusive depois de ver Divergente – mas o que um charme de um personagem não faz, certo? ❤ Muito amor para ele!

A trilha sonora é perfeita também. Se encaixa perfeitamente nas cenas e juro que chorei umas lagriminhas!!! Na verdade estava me segurando para não chorar na frente da minha família, então acho que se estivesse sozinha ia ter aberto um berreiro! rsrsr

Na minha opinião as melhores cenas são as que envolvem a mãe dela e as que envolvem as cartinhas de “adeus”. Foram momentos muito bonitos e que me tocaram mesmo. Mas um destaque merecido é para o final – ele inteiro foi maravilhoso! 🙂

novo-trailer-a-culpa-é-das-estrelas-sobre-pop-2014-capa

Então resumindo: recomendaria o filme para todos, mas o livro para ninguém… que coisa, é bem raro um filme superar o livro, mas para mim não tem dúvidas – o filme ganhou por muitos pontos!!!

Enfim, lembrando que essa é a MINHA opinião gente rsrsrs queria saber de vocês: alguém já leu e viu o filme também para compará-los? O que acharam?

Bjs
Marina

PS: Casal fofo!!!!!!!!

16552076

Anúncios

2 comentários sobre “A Culpa é das Estrelas – Filme

  1. Concordo com absolutamente tudo que você falou do filme! Fiquei especialmente apaixonada pela atuação de Ansel Elgort…ele é maravilhoso! E sobre o livro…eu gostei mto tbm. Embora prefira o filme (com toda certeza), acho o livro bem legal. Me prendeu nas primeiras linhas. Mas confesso que não acho o John Green esse fenômeno todo. Li “Quem é vc Alasca”, e apesar de ter curtido um pouco, na minha opinião ele não é um dos melhores autores que conheço. Enfim…questão de gosto.

    Bjssss!

    1. ❤ ❤ ❤ Siiimm!!!! Ele é maravilhoso! (o Ansel)

      Como sempre não tem nem o que falar, somos praticamente gêmeas separadas! huahauhaa

      Não li ainda outro livro dele mas vou ler sim… dar outra chance. É isso mesmo, totalmente questão de gosto rs

      Bjs!!!

Deixe sua opinião ;)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s