Livros da Semana 67

Bom dia gente, tudo bem com vocês?

Como passaram a semana?

Eu devo dizer que me surpreendi com a falta de capacidade de terminar um livro. 😦 Demorei demaaaaisss mas não porque era chato e sim porque só consegui ler no caminho para o trabalho (20 minutos de metrô)… então em resumo foi uma semana agitada para a vida pessoal, mas parada par aa leitura (como tem sido todas as últimas né… snif!).

Enfim, estou trabalhando para melhorar isso! Os próximos livros serão menores e em português, aí assim quem sabe consigo terminar pelo menos dois em uma semana. 😛

Livros da Semana:

(infinitamente lendo) Unwind (digital e em inglês) – Nota: 4/5 (por enquanto)

Próximos Livros:

Mantendo a linha de livros menores, não posso ler Destino Mortal – gigantesco – então terei que procurar um no Kobo que me “apeteça”. rsrs 😉

Livros Desejados:

Acho que vou cortar essa sessão daqui (por enquanto)… eu sempre desejo os mesmos livros faz meses!!! Acho que está faltando um grande lançamento do meu gosto ou uma boa dose de sorvete para curar essa ressaca literária. rsrsrs

Até a próxima!

Bjs
Marina

Deixe sua opinião ;)

