Livros da Semana 66

Oi pessoal, tudo bem?

Novamente vacilei na quantidade de leitura… Mas dessa vez é porque o livro que estou lendo é grande E em inglês rsrs então atrasei um pouco mesmo. 😛

Livros da Semana:

Se eu FicarNota: 3/5
(lendo) Unwind (digital e em inglês) – Nota: 4/5 (por enquanto)

Próximos Livros:

Ai ai… estamos quase no fim do ano e ainda faltam mais de 20 livros para cumprir a minha meta. Será que eu vou conseguir nesse ritmo horrendo em que estou??? rsrs Realmente ando lendo bem pouco, mas quero melorar isso! Não estou desanimando, apenas diminuindo o ritmo por um tempo…

Mas não sei qual será a próxima leitura. Estava pensando em Destino Mortal que já faz um tempo que me espera na estante…

Livros Desejados:

Voltamos à velha lista: Cidade do Fogo Celestial, Revelada e Místico. Não termino o ano sem esses!!! kkkkkk

Por enquanto é só gente, vejo vocês na semana que vem. 😉

Bjs
Marina

Deixe sua opinião ;)

