Livros da Semana 65

Olá pessoal, como foi a semana de vocês?

Por aqui foi tudo corrido mas consegui terminar dois livros (o que eu já estava lendo e um que comecei depois). 🙂

Infelizmente como vocês já sabem, minha experiência na Bienal foi um fracasso, então voltei sem compras!!! 😦 😦 😦 Mas pelo menos chegou o livro que pedi para nossa editora parceira (Intrínseca), então minha caixinha de correio não ficou tão vazia. rsrs

IMG_20140829_145952528_HDR

Aniquilação (foto tirada no trabalho 😛 rsrsr)

Livros da Semana:

Fragmentos (digital) – Nota: 4.5/5
AniquilaçãoNota: 4/5

Próximos Livros:

Olha… agora acho que finalmente vou de Carta de Amor aos MortosSe eu Ficar ou algum romancezinho rsrs quero uma leitura mais leve… essas duas últimas foram bem “pesadas”.

Livros Desejados:

Agora que já sei que a Bienal não me trouxe nada estou CAÇANDO Cidade do Fogo Celestial. Não termino o ano sem ler esse livro!!!

É isso pessoal, voltamos à nossa programação normal de sempre rsrsrs

Bjs
Marina

Anúncios

Deixe sua opinião ;)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s