Livros da Semana 64

Oi gente, tudo bem?

Só tenho uma palavra pra descrever as leituras dessa semana: VERGONHA!

Nossa, não consegui nem terminar o livro que comecei semana passada! 😦

Não porque ele é chato, longe disso, mas porque foi aniversário da minha mãe, fiquei presa no trabalho, saí com meu namorado, etc etc etc e quando vi, tive pouquíssimo tempo para leitura… então OK, minha semana em si não foi um fiasco, foi bem legal 🙂 rsrs mas no quesito livros… deixei muito a desejar.

Enfim, espero que a Bienal me ajude a superar esse bode literário e me faça voltar MEGA ANIMADA!!! Aliás, não vejo a hora de chegar domingo – prometo tirar várias fotinhos e fazer um post super especial. 😉

Livros da Semana:

(lendo) Fragmentos (digital) – Nota: 4/5 (por enquanto)

Nada mudou desde a semana passada :p

Próximos Livros:

Depende muito do meu humor e da Bienal… vamos aguardar! rsrsrs

Livros Desejados:

TODOS! Gente, não sei como será esse evento, então pretendo comprar muito mas escolher bem. Torçam por mim! rsrrs Ah! Minha irmã vai comigo então quem sabe ela se anima um pouco e volta a postar aqui no blog né?!

Bjs
Marina

PS: esse post foi agendado porque nesse instante eu estarei na BIENAAALLLL uhuuulllllll rsrsrs

2 comentários sobre “Livros da Semana 64

    1. Oi Lu! Ai menina não gostei da Bienal 😦 foi uma decepçãaaaaooo! Amanhã conto td num post. 😉

      Ai tb espero! Rs dei uma animadinha e estou avançando no livro agora a noite… Vamos ver se amanhã eu termino e já passo pra outra.

      Boa sorte pra vc tb! Que sua semana tenha muitas leituras boas rsrs

      Bjs

Deixe sua opinião ;)

