Livros da Semana 63

Olá pessoal,

Confesso que relaxei nas leituras durante essa semana… baixei um aplicativo do The Voice para cantar karaokê e PIREI! passei todas as noites jogando, rs então li bem pouco mesmo. 😦

Livros da Semana:

Esconderijo Perfeito (digital) – Nota: 3.5/5
(lendo) Fragmentos (digital) – Nota: 4/5 (por enquanto)

Eu JURO que ia ler Carta de Amor aos Mortos, mas minha amiga queria muito começar o segundo volume de Partials, então acabei trocando a ordem de leitura. 😛

Próximos Livros:

Carta de Amor aos Mortos. Sim, porque estou no clima rsrs

Outro que quero ler logo é Se Eu Ficar, embora esteja com expectativas baixas – já li muitas resenhas falando que ele não é essa coisa toda que estão dizendo, então baixando a bola talvez eu consiga aproveitá-lo mais.

Livros Desejados:

Estou fazendo minha listinha para a Bienal hehehe – estarei lá dia 24. Se alguém quiser marcar alguma coisa me dá um toque aqui no post. 🙂

Seguem alguns dos títulos que pretendo comprar por lá (fora as promoções que espero pegar): Cidade do Fogo Celestial, O Que Restou de Mim (se já estiver vendendo, claro), Refúgio (se também já estiver vendendo), Marcados e Místico.

Por hoje é só! Nos vemos semana que vem.

Bjs
Marina

4 comentários sobre “Livros da Semana 63

Deixe sua opinião ;)

