A Escolha – The Selection Livro 3

A_ESCOLHAA Escolha
De Kiera Cass

Sinopse: A Seleção mudou a vida de trinta e cinco meninas para sempre. E agora, chegou a hora de uma ser escolhida. America nunca sonhou que iria encontrar-se em qualquer lugar perto da coroa ou do coração do Príncipe Maxon. Mas à medida que a competição se aproxima de seu final e as ameaças de fora das paredes do palácio se tornam mais perigosas, América percebe o quanto ela tem a perder e quanto ela terá que lutar para o futuro que ela quer.

Minha opinião: Um final lindo, romântico, perfeito e emocionante para uma trilogia de tirar o fôlego!

A narrativa, como sempre, é tão fluida como uma conversa com a sua melhor amiga. É rápida… muito rápida, e conta com um excelente humor e aquela boa dose de romance para os “apaixonados” de plantão. ❤

Sempre amei essa história. Desde o começo! E tem algo a respeito da Meri que, mesmo ela tomando algumas atitudes imprudentes, é impossível deixar de amá-la!

Já a respeito dos homens, meu coração estava completamente dividido: no primeiro livro eu amava o Maxon, e no segundo amava o Aspen… quem eu escolheria??? Devo dizer que o final foi absolutamente perfeito e condizente com a história. Acho que eu também escolheria a mesma pessoa que ela, e fiquei incrivelmente satisfeita. Aliás, foi um dos melhores finais de trilogias que vi até hoje. 😉

Tudo gira em torno da Seleção, claro, mas vemos muito mais que isso neste livro: os rebeldes, os verdadeiros planos deles, os reais aliados e muitos outros personagens e situações inesperadas. Muitos deles tem escolhas a fazer, então não sabemos até o último momento o que vai acontecer. Mas podemos fazer nossas suposições 😉 rsrs

Algumas perdas também foram muito sofridas nesse volume… a autora tinha avisado, mas realmente fiquei triste pela saída de alguns personagens queridos. (preparem o coração! snif)

Em resumo, é um livro lindo! A trilogia inteira é uma querida e ficará para sempre no meu coração.

Recomendadíssimo!!!

Bjs
Marina

3 comentários sobre “A Escolha – The Selection Livro 3

  1. Tbm AMEI esse último livro! É uma série incrível e q apesar de ter tudo pra se tornar sofrida, é bem leve. Bem escrita e cheia de personagens cativantes, não apela nem exagera em ponto algum. Sou mto fã da Kiera… ❤

    P.s: Tbm escolheria ele!!! ^_^

    Sucesso Marina! Bjs!

    1. Uhuulll como sempre alinhadíssimas!!! rsrsrs

      Já viciei 2 amigas nessa série, ela é tudo de bom!!! \o/\o/\o/

      Muito obrigada Thayanne! 😉

      Ah! Você viu que eu te mencionei no post dos livros da semana? Não esqueci de você heim rsrs

      Bjs

Deixe sua opinião ;)

