Livros da Semana 62

Oi gente! Como foi a semana de vocês? passaram bem?

Eu estou SUUUPER contente porque FINALMENTE comecei a emagrecer na academia! 🙂

Depois de 3 semanas com o novo treino intenso e apenas uma redução alimentar – não é uma reeducação, eu continuo comendo tudo que eu sempre comi – consegui emagrecer 1 quilo!!! Na verdade foi um quilo e algumas graminhas mas olha… fazia 2 anos que eu só engordava, sem emagrecer nada, então foi uma vitória! Daqui para frente começo a tomar o suplemento par ajudar a emagrecer mais rápido e espero conseguir perder mais uns 2 quilos em 1 mês. Vamos ver!!!

Desculpem, eu precisava comemorar. huahauha Mas falando de livros a semana também foi ótima: consegui terminar o que estava lendo na semana passada e ainda li mais três… sucesso total!!!

Livros da Semana:

Os Três (digital) – Nota: 5/5
The 100 – os escolhidos (digital) – Nota: 3.5/5
Gênesis (digital) – Nota: 3/5
Um amor a conquistar – Mikhail (digital) – Nota: 4/5

Próximos Livros:

Já comecei Esconderijo Perfeito, mas ainda estou no primeiro capítulo, então não tinha nem como dar uma nota… Além disso acabei de baixar Carta de Amor aos Mortos, e acho que será o próximo da lista…

Mas realmente não tenho uma ordem de leitura. Como estou com o kobo atualizadíssimo e cheio de livros bons na fila de espera, estou escolhendo o que mais me “pegar” no momento. (Thayanne, não esqueci de você e vou ler 50 tons de cinza! 😉 rsrs)

Livros Desejados:

Acabei de adicionar alguns no skoob – Não Olhe Para Trás, Asylum, Centelha… mas por enquanto não vou comprar mais nenhum livro gente. Preciso MUITO economizar.

É isso. Desculpem a empolgação mas realmente estou super de bem com a vida! rsrsrs

Ah! Semana que vem volto com o ritmo normal de posts – dia sim e dia não. 😉

Bjs
Marina

2 comentários sobre “Livros da Semana 62

  1. Hahaha 😀 Tem q ler os três viu Marina? Pq a maioria das pessoas q criticam,é pq não leram os outros pra ver a evolução da história e seus personagens.

    Grata :*

Deixe sua opinião ;)

