Livros da Semana 61

Oi pessoal, tudo bem com vocês?

Nessa semana foi divulgado mais um trailer de A Esperança – Parte 1. Quem aqui está tão ansioso quanto eu por esse filme maravilhoso??? \o/\o/\o/

(desculpem, não achei o legendado no Youtube)

Sobre a minha semana, ela foi um pouco tensa: tive curso de férias a semana toda à noite, então o tempo de leitura foi extra reduzido. Para completar ainda estou extremamente gripada 😦

Mas vamos lá!

Livros da Semana:

Um Caso Perdido Nota: 5/5 (estrelas infinitas, porque esse livro é perfeito!)
(lendo) Os Três (digital) – Nota: 5/5 (por enquanto – estou bem na metade e AMANDO!)

Próximos Livros:

Estão na lista (mas sem ordem): The 100 – Os escolhidos, O Vale dos Mortos, Paralelos, Se Eu Ficar, E Se Fosse Verdade, Louca Por Você, Sempre Teremos o Verão, entre outros.

Livros Desejados:

No momento estou bem. Não desejo muito nenhum livro porque tenho 500 me esperando! huahaua

Até semana que vem.

Bjs
Marina

Deixe sua opinião ;)

