Livros da Semana 60

Bom dia gente,

Consegui voltar ao ritmo normal de leitura – 3 livros por semana – porque graças a Deus me adaptei na academia e já não estou mais tão exausta!!! \o/\o/\o/ rsrs

Além disso saiu o tão aguardado trailer de 50 Tons de Cinza. Eu não li o livro (a Julia leu mas não fez resenha para o blog – maldita! hehehe), mas quero assistir o filme. E vocês, estão asiosos?

Livros da Semana:

A Menina Submersa: memórias Nota: 4.5/5
Como Treinar O Seu DragãoNota: 4/5
A Ruiva Misteriosa (digital) – Nota: 3.5/5

Próximos Livros:

Consegui encontrar Os Três gratuito na internet, The 100 – Os escolhidos, Sempre Teremos o Verão e mais uma série de livros. Estou fazendo o seguinte: escolhendo aleatoriamente na hora de ligar o kobo e vamo que vamo! kkkk

Livros Desejados:

Adorei a premissa de O Doador de memórias (relançamento do livro O Doador) e atualmente é o que eu mais quero. 😉

Também gostei muito de Level 2 e pretendo comprá-lo.

Até a próxima semana. 😀

Bjs
Marina

3 comentários sobre “Livros da Semana 60

  1. Minhas expectativas aumentaram demais depois desse trailer. Ai Marina…pq vc não lê? Confesso pra vc q quando li a série eu não estava nem um pouco acostumada com esse tipo de narrativa. Mas no fim de tudo eu acho q é uma das séries mais românticas q já li. Sim…sei q é estranho. Mas quem lê e tem sensibilidade pra perceber mais do q coisas superficiais,acaba se apaixonando. Eles formam um casal extremamente cativante. E acho q mais do q a bandeira do sexo, a autora levanta a bandeira do amor. E da união dessas coisas poderosas. A mensagem do livro pra mim é: quando existe amor, o impossível se torna possível.

    Bjs…sucesso.

    1. AI MEU DEUS, serei obrigada a ler esse livro! hauhauhaua Falou de amor, falou comigo! rs

      Menina, adorei esse comentário. 🙂 Vou fazer o seguinte: baixar o livro e mantê-lo no kobo. Um dia, quando eu quiser dar uma variada no estilo e ler uma coisa mais picante/romântica eu pego ele. Fechado? rsrs Aí eu volto para contar o que achei.

      Mas o filme quero ver sim, talvez eu leia o livro antes de ver para poder alinhar as expectativas rsrs

      Obrigada Thayanne!!!

      Super Bjo

      1. Ai q bom! Boa sorte e boa leitura. Espero realmente q vc goste. Abra sua mente antes de começar. Quando li não sabia o q esperar…não sabia nem do q se tratava. Mas deu certo! Com vc vai da tbm. rsrs

        Beijão!

Deixe sua opinião ;)

