Livros da Semana 59

Olá pessoal,

Nessa semana recebi meu livro que comprei na loja da Editora Valentina: Destino Mortal. Veio com vário brindes e mimos, então amei!!! 🙂 Fora que o livro é bem grosso, fiquei até surpresa com o peso, não sei se consigo levar na bolsa para ler no caminho do trabalho.

Além dele recebi também da nossa editora parceira (Intrínseca) Como Treinar O Seu Dragão, com a nova capa do filme. Amei! Vou logo começar a leitura na semana que vem 😉

IMG_20140717_221430124_HDR

Fora isso tive pouquíssimo tempo para ler, então consegui terminar apenas um livro. Mas foi um que eu estava MORRENDO de vontade de ler desde o ano passado, então considero um sucesso! rsrsrs

Acho que vou ter que reduzir de novo o número de posts no blog se continuar nesse ritmo… agora com a academia eu estou MORTA gente. Sério! Estou dormindo 9h30 da noite o.O Mas isso vai passar quando eu me acostumar… espero!

Livros da Semana:

The Taking (inglês e digital) – Nota: 5/5

Até cheguei a começar A Menina Submersa, mas estou nas primeiras páginas então ainda não tenho uma nota para ele (mas so far so good).

Próximos Livros:

Nossa, estou seriamente em dúvida: além de ter comprado vários livros legais eu ainda baixei MUITAAAA coisa boa esses dias na internet, então tenho diversos epubs em português e em inglês na fila. Honestamente não sei qual será o próximo… rsrs

Livros Desejados:

Atualmente Proibido é o meu maior desejo. Já combinei com uma amiga de ir na Bienal do Livro em São Paulo, então estou guardando para comprar Cidade do Fogo Celestial, Proibido e alguns outros desejados por lá 😉

Por enquanto é só, vejo vocês na semana que vem. ^^

Bjs
Marina

Anúncios

3 comentários sobre “Livros da Semana 59

    1. Oi Ana, acho que não 😦 É que inscrevemos nosso blog para a parceria com eles mas eles não aceitaram. Em compensação mandaram um código pra comprarmos no site deles com desconto e ganharmos os brindes.

      Mas vira e mexe eles colocam algumas promoções para ganharem brindes no twitter e no facebook. Vamos ficar de olho, se soubermos de alguma coisa a gente avisa 😉

      Bjs

Deixe sua opinião ;)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s