Amnésia – Alterados Livro 01

AMNESIAAmnésia
De Jennifer Rush

Sinopse oficial: Quando você não pode confiar em suas lembranças, em quem acreditar? A vida de Anna está cercada de segredos. Seu pai trabalha para a Agência e lidera um projeto confidencial: monitorar e coordenar o tratamento de quatro rapazes alterados geneticamente, que vivem no laboratório localizado no porão de sua casa. Nick é formal e taciturno, Cas é alegre e brincalhão, Trev é inteligente e carinhoso, e Sam é o dono do coração de Anna. Por algum motivo, eles perderam a memória e não se lembram de fatos fundamentais que viveram.

Quando a Agência decide que é hora de levá-los, Sam organiza uma fuga, e o pai de Anna a instiga ir com eles. Diante desse estranho acontecimento, e do pedido dele ao jovem para que mantenha a filha longe da organização a qualquer custo, ela começa a questionar tudo o que achava saber sobre si e logo descobre que ela e Sam estão conectados de uma maneira que jamais poderiam imaginar. E, se ambos quiserem sobreviver, deverão juntar as peças que reconstituem seu passado antes que a Agência roube deles o que ainda resta de sua vida.

Minha opinião: AMEI! Achei fresco, diferente, denso… e imprevisível. Juro que mudei de opinião sobre todos umas mil vezes até o final! Tem todo o “estilinho” de livros que eu gosto: a menina apaixonada pelo rapaz, um grande mistério, uma agência secreta, correria, etc etc etc…

Anna é ótima. No começo senti que ela era uma menininha inocente e iludida. Como não se apaixonar pelo cara misterioso e lindo que mora no porão da sua casa??? Previsível. Mas, ao longo do livro, vamos descobrindo que tem muito mais história e ligações entre eles que poderíamos prever. Fora que ela é muito mais durona do que poderíamos imaginar…

Mesmo assim, em nenhum momento do livro torci para o Sam (o cara que ela ama). No começo torcia para o Trev, mas no final comecei a torcer pelo Nick. Já o Cas, guardei para mim mesma porque simplesmente o amo ❤ kkkkk

Todos os personagens tem segredos que não são revelados até o fim, então realmente não sabemos o que esperar, em quem confiar, etc. Muitas vezes fiquei tão surpresa que pensava: – PUXA! Como eu não suspeitei desde o princípio??? rsrs Mas de fato temos muitas reviravoltas. 😉

A leitura é fantástica: muito tranquila, leve e divertida. Levei menos de uma noite para terminá-la porque simplesmente fui devorando e não conseguia mais parar. Recomendadíssimo!!! Com certeza se tornou um favorito 😉

Agora para tudo: que capa horrorosa é essa??? Podiam ter mantido a capa original, bem mais instigante:

ALTERED

Bjs
Marina

Anúncios

4 comentários sobre “Amnésia – Alterados Livro 01

  1. Também achei essa capa horrenda! Hahaha
    Achei a história interessante, mas pelo menos no início parece ser previsível e sem surpresas, já que a própria sinopse já deixa claro que vai ter romance no ar.
    Achei um pouco parecido com Sem Saída (ou é Sem Limites? Filmes de ação sempre têm nomes tão parecidos!), aquele filme com o Taylor Lautner e a atriz que fez Branca de Neve, no qual eles passam pelas mesmas coisas: mistério sobre o passado, agências secretas, correria, etc, mas no fim tudo acaba em romance…

    1. Caramba passou outro dia na Globo e eu não vi esse filme! rsrrs Agora quero ver p/ saber se é parecido! o.O

      Então, eu também achei que ia ser super clichê e me surpreendi! Acho que ler sem expectativas é a melhor coisa a se fazer hauhauha
      Nossa virou um dos meus favoritos do ano e só de lembrar da história já fico doidinha de empolgação! kkkkk

      Bjs Lu e obrigada pelo comentário 😉

Deixe sua opinião ;)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s