Livros da Semana 58

Bom dia leitores queridos,

Animados para a final da copa amanhã? Eu queria é mais copa e mais Brasil rs, mas infelizmente não foi dessa vez 😦

Também infelizmente acabarão as dispensas do trabalho e o meu tempo de leitura será reduzido 😦 Ainda mais reduzido por conta da academia, que comecei nessa semana e já notei uma boa diminuição do ritmo… mas vamos acompanhar e #oremos para que eu consiga emagrecer logo e sair dessa! rsrsrs

E agora a novidade mais feliz de todas: Forbidden já tem capa nacional e lançamento previsto para julho!!! \o/\o/\o/

Para quem não conhece o livro nós já fizemos uma resenha sobre ele neste ano: Forbidden (resenha).

Em português o título será Proibido e abaixo a comparação da capa inglesa x a capa brasileira:

forbiddenXproibido

(honestamente, não gostei da capa)

Agora vamos aos Livros da Semana:

Incendeia-meNota: 5/5
IniciadaNota: 4.5/5

Próximos Livros:

Acho que vou de A Menina Submersa e The Taking (consegui o arquivo em epub desse livro – em inglês – e estou LOUCA para ler!).

Livros Desejados:

Cidade do Fogo Celestial – mas consigo esperar um pouquinho rsrsr tenho muitos livros novos para ler ainda 😉

É isso, até a semana que vem.

Bjs
Marina

4 comentários sobre “Livros da Semana 58

  1. Oi, Marina! Tudo bom?
    Acho que você deve estar espantada comigo comentando tanto nas suas últimas postagens, mas é que eu já leio o blog há um bom tempo (foi o seu blog que me fez voltar a ler mais depois do vestibular, juro), e agora resolvi deixar de ser uma leitora fantasma e comentar de verdade 😀
    Li a resenha de Forbidden aqui no blog e se bem me lembro fala de dois irmãos que se apaixonam, certo? Se é isso mesmo acho que prefiro a primeira capa, a segunda parece “romantiquinha” demais :/

    Beijos, Lu.

    1. Oi Lu, ai que bom!!! *-* fiquei muito feliz que te ajudei a voltar a ter vontade de ler 🙂

      São essas mensagens fofas de leitores como você que dão mais força para o blog continuar e crescer cada vez mais!

      Siimmm é esse livro mesmo dos dois irmãos. Também achei romântica demais, seria melhor em outras circunstâncias né rsrs

      Obrigada pelo comentário, fico muito feliz todas as vezes que você participa ❤

      Bjss

Deixe sua opinião ;)

