Paixão Sem Limites – Sem Limites Livro 01

PAIXAO_SEM_LIMITESPaixão Sem Limites
De Abbi Glines

Sinopse oficial: Blaire Wynn não teve uma adolescência normal. Ela passou os últimos três anos cuidando da mãe doente. Após a sua morte, Blaire foi obrigada a vender a casa da família no Alabama para arcar com as despesas médicas. Agora, aos 19 anos, está sozinha e sem lugar para ficar. Então não tem outra escolha senão pedir ajuda ao pai que as abandonara.

Ao chegar a Rosemary, na Flórida, ela se depara com uma mansão à beira-mar e um mundo de luxo completamente diferente do seu. Para piorar, o pai viajou com a nova esposa para Paris, deixando Blaire ali sozinha com o filho dela, que não parece nada satisfeito com a chegada da irmã postiça.

Rush Finlay é filho da madrasta de Blaire com um famoso astro do rock. Ele tem 24 anos, é lindo, rico, charmoso e parece ter o mundo inteiro a seus pés. Extremamente sexy, orgulha-se de levar várias garotas para a cama e dispensá-las no dia seguinte. Blaire sabe que deve ficar longe dele, mas não consegue evitar a atração que sente, ainda mais quando ele começa a dar sinais de que sente a mesma coisa. Convivendo sob o mesmo teto, eles acabam se entregando a uma paixão proibida, sobre a qual não têm nenhum controle. Mas Rush guarda um segredo que Blaire não deve descobrir e que pode mudar para sempre as suas vidas.

Minha opinião: Digo e repito que a escrita da Abbi Glines é surreal! A mulher escreve MUITO bem gente, não tem como não gostar dos livros dela!

Blaire é uma protagonista cativante. Ela pode parecer frágil por fora, mas aprendeu tanto com as batalhas da vida que é extremamente forte e corajosa. Achei até um pouco ousada, mas o fato é que ela é uma boa protagonista. Ponto.

Já Rush, o gato do livro, não podia ter causado reações mais adversas em mim: no começo eu realmente achei ele um babaca. Um safado, idiota, cretino, ridículo, etc etc etc (notam uma certa raiva? Odeio tipinhos assim rsrs). Mas no final fiquei comovida com o tanto que ele mudou em virtude da Blaire. A gente acha que ele é insensível mas ele tem sim sentimentos, embora eu ainda ache que ele continua sendo um idiotinha…

Alguns personagens secundários conseguem roubar a cena, como Bethy e Woods, que são carismáticos e muito boa gente. Eu acho que deveria ter mais história envolvendo os dois. Aliás, eu gostaria muito que isso acontecesse nessa saga 😉

A narrativa é jovem, tem alguns palavrões e umas cenas de sexo bem picantes! E, como eu disse antes, a autora escreve muito bem, então é muito fluido e gostoso de acompanhar.

No geral achei um ótimo livro! Recomendo sim, mas, honestamente, estou um pouco cansada desses New Adult… no final parece que as histórias são sempre as mesmas sabe: garota com passado problemático encontra garoto com passado problemático e os dois acabam tendo uma história conturbada para ficarem juntos.

O final não foi o que eu esperava, mas entendo a atitude da protagonista. Ainda estou esperando os próximos volumes para ver como essa história vai acabar (porque como a própria autora escreve, ela ainda não terminou…).

Bjs
Marina

6 comentários sobre “Paixão Sem Limites – Sem Limites Livro 01

      1. Já tô no 5° livro da série Rosemary beach. É uma ótima série. Todos os personagens principais são encantadores. Vale msm a pena ler Marina. Depois dos 3 da Blaire e do Rush vem o “Estranha perfeição” que é com o Woods.

        Beijinhos…

      2. Menina eu vi que já saiu um livro deles dois pela Arqueiro, acho que é esse mesmo que você falou. Agora estou super ansiosa pra ler, já vou começar o Tentação Sem Limites logo mais 😉

        Obrigada pelas dicas!!
        Bjs

  1. Quando vi esse livro não gostei muito, só li meeesmo porque ganhei ele de presente, e nossa, como ele me surpreendeu! Gostei bastante, e depois de ter lido todos posso dizer que de longe é o melhor da Abbi!

Deixe sua opinião ;)

