Livros da Semana 57

Oi pessoal,

Semaninha ótima: todos os meus livros chegaram!!!! \o/\o/\o/

IMG_20140703_223550660_HDR

Incendeia-me,  A Menina Submersa, Um Caso Perdido e Iniciada.

Não aguentei e no fim de semana fiz a festa! rsrs Agora também estou pobre e vou dar uma segurada nas comprinhas… (apesar de que comprei mais um último livro hoje – me segura!)

Já que todas as compras chegaram juntas, mudei minha opinião de qual leria primeiro… A Menina Submersa parece ser muito fantasioso, então comecei por Incendeia-me . Mas ainda estou tãaaaao no comecinho da leitura que nem adianta colocar uma avaliação para vocês 😦

Livros da Semana:

Mentiras (digital) – Nota: 4.5/5
Partials (digital) – Nota: 5/5 (AMEEEEII)

Próximos Livros:

Óbvio que vou acabar com esses novos antes de pensar em qualquer outro, hehe mas não sei ainda a ordem de leitura. Acho que vou incluir nessa lista o segundo volume de Partials: Fragmentos.

Livros Desejados:

No momento só faltam Místico e Revelada para completar meus most wanted 🙂 Quem sabe no mês que vem…

Até a próxima!

Bjs
Marina

Deixe sua opinião ;)

