Livros da Semana 56

Bom dia gente,

Depois de um feriadão FINALMENTE farei o post dos livros que eu li nessa semana… kkkk

Confesso que eu achei que ia ler muito mais, porém os jogos e um problema familiar acabaram tomando uma boa parte do meu tempo 😦

Mas vamos lá aos Livros da Semana:

Flash ForwardNota: 3/5
Enders (digital) – Nota: 4/5
Sem Você Não é Verão (digital) – Nota: 4.5/5
(lendo) Mentiras (digital) – Nota: 4/5 (por enquanto)

Próximos Livros:

Comprei A Menina Submersa!!!! \o/ Ainda não chegou mas assim que esse pacote entrar na minha casa eu já farei a leitura rsrs

Eu estava numa maré de tentar diminuir a quantidade de livros digitais que eu tenho, então eu praticamente abria o Kobo e escolhia um aleatóriamente… mas aí num belo dia minha bateria acabou, eu carreguei e fui ligar o Kobo quando ele reiniciou o sistema e eu fiquei com apenas 4 livros!!! Todos os outros (que diga-se de passagem eu baixava de graça na internet rsrs) sumiram!!!!

Enfim, foi uma boa oportunidade para eu reciclar minhas leituras, mas fiquei bem triste com alguns arquivos que perdi, já que eu gosto muito de manter os livros lidos na minha estante 😦

Livros Desejados:

Iniciada, Um Caso Perdido, Incendeia-me, Místico e Revelada. Essa é a minha lista de compras desse mês se Deus permitir! hehehe

É isso pessoal, até semana que vem. 😉

Bjs
Marina

Deixe sua opinião ;)

