Livros da Semana 55

Olá pessoal,

Gostei muito das leituras dessa semana mas desanimei um pouco no final, com o jogo do Brasil e tudo mais acabei perdendo o ritmo. rsrs Mas acredito que de agora em diante terei mais tempo para colocar tudo em dia graças às liberações para a copa fornecidas pela minha empresa. \o/ (uhuulll)

Pretendo comprar FINALMENTE Incendeia-me. \o/ (ainda nessa semana)

E por último: Tivemos nossa primeira promoção, em parceria com a Intrínseca. Podem esperar mais, gente! Vou tentar fazer outra promoção em breve, no aniversário do blog! 😉

Livros da Semana:

RéquiemNota: 4/5
Eva (digital) – Nota: 3/5
(lendo) Flash ForwardNota: 3/5 (por enquanto)

Próximos Livros:

No momento estou olhando para todos os meus livros e pensando que não quero ler nenhum… então acho que finalmente vou retormar o projeto Book Jar e tentar a sorte! 🙂

Livros Desejados:

Juro que tenho vários na minha lista do skoob mas nada me apetece! Estou com medo de entrar em outra maré de livros desanimadores… ou talvez eu é quem esteja desanimada…. Vamos ver!

Na semana que vem será um recesso por conta do feriado e voltarei apenas na terça-feira, então não teremos post de Livros da Semana 😦 Mas vou deixar alguns agendadinhos com resenhas de livros para vocês, fiquem tranquilos. 😉

Até a próxima!

Bjs
Marina

Deixe sua opinião ;)

