Os 10 livros mais fofos *-*

Oi gente,

Em homenagem ao Dia dos Namorados resolvi fazer uma listinha com os livros mais fofinhos que eu já li 🙂 (tudo no “inho” mesmo para enfatizar a gracinha rs)

Não tem uma ordem, apenas juntei os que mais me fizeram ver corações no ar após terminar a leitura. rsrs

Espero que gostem. 😉

As You Wish
Um livro bobinho, fofinho, engraçadinho, bonitinho… li esses dias e devo confessar que, apesar dele ser totalmente previsível e um pouco infantil, roubou meu coração! Os personagens são perfeitos um para o outro e, além de falar sobre aprender a amar um ao outro, fala também de aprender a amar a si mesmo.

Anna e o Beijo Francês
Água com açúcar e mais uma dose de cocolate com caramelo – esse é o tamanho da doçura desse livro. Impossível não derreter com o carinho que os personagens têm um com o outro e com esse final super melado. rsrsrs Também é totalmente previsível mas bem fofo.

A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista
Menino e menina se conhecem no avião e desde o começo se apaixonam. Tem como não amar??? rsrsr Tem uma parte um pouco triste nesse livro e o final não é tãaaaaooo melado, mas o livro todo vale por ser engraçado, fofo, envolvente e apaixonante.

Perdida
O destaque de fofura neste caso vai para o Ian – personagem principal. Ele em si já é todo doce que eu preciso na vida (ui!), mas a história também é demais e o final super romântico. ❤

Lost Boys – o verdadeiro amor nunca morre
Ai gente… o que falar desse livro? TODOS os personagens são fofos! ❤ Ele ganha por isso, pela doçura de cada um. A história também é muito bonitinha, então derreti com essa leitura! rsrs

Halo
Não me lembro dessa história com detalhes, porque faz muitos anos que li, mas o que me marcou foi que eu lembro até hoje que era extremamente romântica. Quase demais até para mim (que sou, como voc~es podem reparar, uma manteiga derretida da paixão rsrs). A personagem principal era muito inocente também… era um amor fofo e inocente.

A Catastrófica História de Nós Dois
É um livro fofo não só pelo quesito romance, mas pela história em si – aceitação de quem você é, de quem você ama e das coisas que aconteceram na sua vida. Além de divertido e meigo, ele deixa você com o coração partido para depois juntar os caquinhos de novo <3. Lindo!

A Escolha
Essa saga toda da Kiera Kass é muito graciosa, para falar a verdade, mas esse livro finaliza tudo da melhor maneira possível. Uma palavra para descrever o Maxon e o Aspen? – Fofos. Para descrever o romance dos dois com a personagem principal? – Fofo. Para descrever a rainha, as criadas e as amigas da personagem principal? – Fofas. Ou seja, é autoexplicativo rsrs

Um Romântico Incorrigível
Preciso falar mais com um título como esse? O livro gira em torno de um cara super romântico com atidtudes bregas/fofas para conquistar a mulher que ele ama. A própria capa tem várias bexigas em formato de coração, então só posso finalizar dizendo que FOFO não basta para descrever esse livro rsrs ele é absolutamente melado.

Coffehouse angel
Simples, curtinha, bonitinha e com um final extremamente fofo! É o mesmo caso de As You Wish: é um pouco infantil demais, mas nem porisso perde seu brilho, seu valor e sua doçura. ^^

Bjs
Marina

Anúncios

Deixe sua opinião ;)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s