Livros da Semana 54

Oi gente!

Essa semana foi um pouco corrida, então não consegui terminar o terceiro livro 😦 mas no geral estou com um bom saldo. Acho que vou voltar a fazer mais posts por semana 😀

Livros da Semana:

PoseidonNota: 4.5/5
A Lista Negra (digital) – Nota: 1.5/5 – sim, odiei! 😦
(lendo) RéquiemNota: 4.5/5 (por enquanto)

Próximos Livros:

Dúvida. Dúvida, dúvida e mais dúvida. Não sei mesmo gente 😦 Talvez leia Mentiras, Flash Forward ou Tentação Sem Limites, que me aguardam há tempos no armário 😛

Livros Desejados:

O Que Restou de Mim. MEU DEUS! Como estou ansiosa por esse livro!!!!! Chorei quando vi que estava prestes a ser lançado! snif… #emoção

Assim que virar o cartão eu compro Incendeia-me minha gente! Ou A Menina Submersa…. veremos! rsrs

E vocês, alguma leitura para me recomendar? Estou buscando indicações. 🙂

Até a próxima!

Bjs
Marina

Deixe sua opinião ;)

