Ceaseless – Existence Trilogy Livro 3

CEASELESSCeaseless
De Abbi Glines

Sinopse traduzida por mim: Será que ele consegue fazer ela se apaixonar por ele… de novo?

Quando Pagan Moore se provou digna da devoção da Morte, ele foi abençoado com o presente de poder mantê-la. Mas nunca foi prometido que Pagan lembraria dele.

Quando uma alma é criada, também é criado seu par.Em todas as vidas essas almas acham umas às outras. Seus detinos se completam. É tempo para a alma de Pagan escolher se realmente quer uma eternidade ao lado da morte ou a alma criada especialmente para ela.

Dank não pensou que teria que se preocupar com a escolha dela. Ele sabia que seu coração lhe pertencia. Até ele descobrir que cada beijo, cada toque e cada momente seria apagado da memória dela. Ele teria que ganhar seu coração outra vez para provar à alma dela a quem ela realmente pertence.

Mas seria mais fácil se a alma-gêmea dela não estivesse no caminho.

Minha opinião: Ainnn que final perfeito!!! *-* Era óbvio que ia ser fofo, porque esse livro foi inteiro assim: fofura pura! ❤

Gostei muito dessa saga, e ver um final que me agradou foi melhor ainda para poder indicá-la com gosto para todos!

O começo desse volume foi um pouco confuso, mas logo me ajustei ao que estava acontecendo e fiquei preocupadíssima! Imagina torcer por um cara no começo da história, ficar em dúvida entre outro no meio e de repente ter um terceiro para atrapalhar tudo. Foi tenso! Mas não poderia ter um final diferente. Agora sei disso. rsrs

É uma leitura leve e muito rápida. Eu honestamente gostaria que o livro fosse maior, porque foi muito difícil dizer adeus a esses personagens…

Pegan está um pouco mais saidinha nesse volume, o que eu gosto! Porém me deixava aflita o tanto que Dank tinha que trabalhar para reconquistá-la. Poxa! Suas almas se chamavam, my God!!! Mas Deus trabalha por meios misteriosos, e esse livro nos mostra bem esse caminho…

Senti um pouco a falta do Leif e gostaria que o personagem dele tivesse um final que não fosse tão aberto… Já os outros personagens secundários tiveram seus desfechos de uma maneira que me agradou muito e fiquei bem feliz. 😉

Resumindo: a série inteira é divertida, leve, bem humorada e muito boa. Sem dúvida superou todas as minhas expectativas!

Bjs
Marina

Deixe sua opinião ;)

