Livros da Semana 52

Bom dia leitores queridos. 🙂

Essa semana foi recheada de leituras boas! E, para completar, recebi da nossa editora parceira (Intrínseca) o livro Iluminadas – lançamento recente e muito promissor. Já iniciei a leitura e até agora estou gostando.

Livros da Semana:

Prova de Fogo (Maze Runner 2 – digital) – Nota: 4.5/5
Fragmenta-me (digital) – Nota: 5/5
(lendo) IluminadasNota: 3.5/5 (por enquanto)

Próximos Livros:

Acredito que um deles será As You Wish, porque preciso terminar logo esses livros físicos que comprei e estão jogados no meu armário, rsrs… mas logo depois quero seguir com algum outro digital.

Realmente abandonei Você é o Próximo, aquele livro que estava lendo, e acabei renovando a biblioteca do meu Kobo, então estou empolgada para essas novas leituras.

Livros Desejados:

No momento quero MUITO Incendeia-me!!! Desesperadamente. Inclusive, acho que vou pedir de presente de Dia dos Namorados, rsrs.

É isso. Vejo vocês na semana que vem. 😉

Bjs
Marina

Deixe sua opinião ;)

