Through the Ever Night – Under The Never Sky Livro 2

THROUGH_THE_EVER_NIGHTThrough the Ever Night
De Veronica Rossi

Sinopse traduzida por mim: Faz meses desde que Aria viu Perry pela última vez. Meses desde que Perry foi nomeado o Senhor de Sangue da tribo, e Aria ficou incarregada de uma missão impossível. Agora, finalmente eles estão prestes a se reencontrar. Mas seu reencontro é longe de ser perfeito. A tribo não gosta de Ária, uma ex-ocupante. E, com a pior das tempestades de Éter se aproximando e ameaçando a existência da tribo, Aria começa a temer que deixar Perry possa ser o único jeito de salvá-los.

Ameaçados por falsos amigos, inimigos escondidos e poderosas tentações, Aria e Perry começam a imaginar se seu amor sobreviverá a esta noite infinita.

Minha opinião: Quando uma história é forte, não tem jeito: ela marca você! Com Never Sky – Sob o Céu do Nunca foi exatamente assim – a história me marcou tanto que, mesmo depois de quase um ano desde sua leitura, consegui retomar toda a história na minha mente e ler a continuação em inglês.

Foi uma experiência diferente ler o primeiro livro de uma saga em português e continuá-la em inglês. As gírias mudam, os nomes mudam… é estranho, mas não é nada de outro mundo e devo dizer que a editora que publicou o primeiro livro demorou tanto para publicar o segundo que não tive alternativa! Odeio quando acontece isso!

Enfim, falando sobre o livro: a história, como eu disse, é forte. Não é nada espetacular mas ela é intensa e inovadora. O mundo cheio de tempestades de Éter é horrível, e não dá para confiar em nada porque realmente a sobrevivência é a palavra da vez!

Também fiquei um pouco triste com alguns acontecimentos nesse livro e com a quantidade de tempo que a Aria e o Peregrine passaram separados. Quase torci para outra pessoa ficar com ela, de tão desesperada que estava por um beijo na história! kkkk Mas obviamente os dois são feitos um para o outro e todas as dificuldades que enfrentam nesse volume só serviram para reafirmar o seu amor. ❤

Algo muito interessante que acompanhou a história foram os sentidos desenvolvidos pelos personagens. É engraçado se imaginar com um dos sentidos mais aguçado que os outros mas fica claro que, nesse mundo em que eles vivem, isso pode fazer a diferença entre a vida e a morte.

Gostei muito desse livro. Aliás, gosto bastante da série e agora vou ter que comprar o terceiro volume em inglês também. rsrs Mas não tem problema, estou mais do que ansiosa para descobrir o final da história e recomendo a leitura para todos! 😀

Bjs
Marina

9 comentários sobre “Through the Ever Night – Under The Never Sky Livro 2

  1. amei a resenha, terminei de ler o Under The Never Sky há menos de 1 semana e estou louca pela continuação… mas quero ler em português, será se tem data de lançamento no Brasil? beijos

    1. Oi Leticia,

      A Editora confirmou apenas que vai lançar os próximos volumes, mas não deu nenhuma data! 😦 Acho um descaso com os fãs da série! 😦 snif…

      Mas que bom que gostou da resenha e do livro. 😉 Tomara que lancem logo o segundo em português rsrs

      Bjs

    1. Oi Lena, nossa esse tipo de coisa me deixa indignada, sabe? Acho uma falta de respeito das editoras começarem a publicar uma saga e depois parar… e os fãs, como ficam??? No seu caso é ainda mais difícil pq eu ainda consegui ler aos tropeços o segundo em inglês… TENSO!!!

    1. Oi Renata, em português só tem o primeiro mesmo por enquanto (não sei se já tem previsão para lançar o segundo), então não sei nem quando nem se vão mesmo lançar o terceiro aqui no Brasil… Mas existe em inglês! Foi como eu li esse segundo volume,rs. Bjs

Deixe sua opinião ;)

