Livros da Semana 51

Olá pessoal,

Juro que tentei ler três livros nessa semana mas quase não consegui terminar os dois que eu li! rsrs Tempos difíceis… antes eu lia quatro livros por semana 😦

Mas enfim, vamos à eles:

Livros da Semana:

Como Dizer Adeus em RobôNota: 4/5
Dias de Sangue e EstrelasNota: 3/5

Próximos Livros:

Estou em dúvida… simplesmente não consigo me decidir 😦 Queria continuar na onda de ler meus livros físicos, para poder livrar espaço no armário para comprar mais (moahahaha – risada malígna), mas preciso terminar o que estou lendo no kobo – chato, mas não queria abandonar – e ler alguns outros dos digitais que estou acumulando…

Livros Desejados:

Decidi que vou ler Alice no País das Maravilhas. Nunca me interessei por esse livro mas, ultimamente, estou com desejos de uma leitura meio louca, então vou apostar nele. Além disso quero Místico (que ainda não comprei), Iniciada, Incendeia-me e Os Três, que achei muito interessante.

Por enquanto é só. Vejo vocês na semana que vem 😉

Bjs
Marina

Deixe sua opinião ;)

