Leif – Trilogia Existence Livro 2.5

LEIFLeif
De Abbi Glines

Sinopse traduzida por mim: “Ela era minha. Eu era dono da sua alma… até que A Morte roubou seu coração.”

(isso mesmo, essa única linha é a sinopse… rs mas ele é só um conto entre o 2º e o 3º livro narrando o ponto de vista desse personagem sobre a história)

Minha opinião: primeiro de tudo preciso dizer: que capa horroroza é essa???? Rsrs Meu Deus, achei muito feia! Fora que o Leif da minha mente não é nem um pouco assim…

Mas sobre o livro, era exatamente o que eu esperava – as mesmas cenas narradas do ponto de vista de Leif. Agora, uma coisa que eu não previa era que os diálogos se repetiriam todos dessa maneira. Isso foi muito chato! Em algumas cenas o ponto de vista dele nem fazia diferença e era como se eu estivesse relendo o livro…

Apesar disso, foi bom conhecê-lo um pouco mais. Me fez realmente pensar: “- Ei Leif, se a Pagan não te quer: fica comigo!!! Me leva pra onde vc quiser!!!”. Rsrs sério, ele é tudo que eu imaginei que seria e fiquei muito desconsolada pelo jeito que a situação acabou para ele no segundo livro…

Enfim, acho que tem duas cenas novas nesse conto mas, mesmo que o restante seja repetitivo, ele é tão curtinho que vale super a pena ler! Recomendo!

Bjs
Marina

Deixe sua opinião ;)

