Amante Eterno – Irmandade da Adaga Negra Livro 2

AMANTE_ETERNOAmante Eterno
De J. R. Ward

Sinopse: Nas sombras da noite em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma sórdida e cruel guerra entre vampiros e seus carrascos. Há uma irmandade secreta, sem igual, formada por seis vampiros defensores de sua raça. Possuído por uma besta letal, Rhage é o membro mais perigoso da Irmandade da Adaga Negra. Dentro da Irmandade, Rhage é o vampiro de apetites mais vorazes. É o melhor lutador, o mais rápido a reagir, baseado em seus instintos, e o amante mais voraz, porque em seu interior arde uma feroz maldição lançada pela Virgem Escriba. Possuído por esse lado sombrio, Rhage teme constantemente que o dragão dentro de si seja liberado, convertendo-o num perigo para todos à sua volta.

Mary Luce, uma sobrevivente de muitas adversidades, entra de maneira involuntária no universo dos vampiros, contando apenas com a proteção de Rhage. Concentrada em combater a sua própria maldição, potencialmente mortal, Mary não está buscando o amor e perdeu sua fé em milagres tempos atrás. Mas quando a intensa atração animal de Rhage se transforma em algo mais emocional, ele sabe que Mary precisa ser sua e de mais ninguém. E enquanto os inimigos fecham o cerco, Mary luta desesperadamente para alcançar a vida eterna com aquele que ama…

Minha opinião: Uau! Arrebatador, sexy e interessante do começo ao fim!

Esse livro foi o segundo do projeto Book Jar e, quando o retirei, fiquei até um pouco triste pois não estava com vontade de lê-lo… Logo no começo já me arrependi desse pensamento pois é viciante e a leitura é daquelas que te prende em todos os momentos!

Agora que já estamos familiarizados com o ambiente da história, é muito mais fácil imaginar as cenas e, inclusive, nos sentimos conectados a todos esses irmãos maravilhosos.

Achei que ia ter mais lutas nesse segundo livro mas ele foi inteiramente romântico. Nossa! Me apaixonei pelo Rhage e, realmente um homem desses só existe em livros e sonhos, porque além de lindo ele consegue ser gostoso, romântico, carinhoso, bem humorado, ciumento, protetor, bom de cama e todas as outras características que, ao meu ver, formam o homem perfeito rsrs A autora realmente caprichou com ele e sabe agradar à nós, mulheres hehe 😉

O único ponto que acho um pouco negativo é a forma como algumas cenas eróticas se iniciam. Por exemplo essa cena hipotética que vou descrever: “Você conhece um cara, janta com ele e saem para dar uma caminhada no bosque à noite (oi?). No meio do bosque ele te revela que é um homem mau, muito errado, mas isso te exita e você resolve transar com ele ali mesmo…”. Sério, isso seria “OK” se as personagens fossem mulheres fáceis, ou acostumadas com isso, mas a maioria das mulheres desse livro é semivirgem, ou muito reservada. Simplesmente não condiz. (mas não posso negar que as cenas eróticas em si são fantásticas!!! Me deixaram constrangida quando li uma delas em público rsrsrs)

Enfim, adorei essa saga e vou sim ler o próximo livro esse ano. Só quero dar um tempinho para respirar por enquanto, rsrs mas acredito que todos os volumes dessa série devem ser ótimos 😉

Recomendo!

Bjs
Marina

Anúncios

Deixe sua opinião ;)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s