Livros da Semana 50

Oi gente, tudo bem com vocês?

Sei que estou um pouco displicente quanto aos posts de Livros da Semana ultimamente, mas quando tem feriado eu fico toda atrapalhada rsrsrs geralmente fico abarrotada de serviço no meu trabalho e não consigo programar os posts com antecedência… aí chega no dia e não tem internet no lugar para onde eu viajo, então fico dependendo do 3G que quase nunca funciona 😦

Então quando for assim, eu faço um post especial depois, com os dois últimos “Livros da Semana” juntos. 😉

Ultimamente tenho lido muito pouco. Essa semana ainda dei um gás com Cidade das Almas Perdidas, mas durante a semana passada fiquei presa num outro livro que não estava rendendo e acabdei não lendo NADA o.O #tristeza define 😦

Mas enfim, vamos falar de coisa boa? Vamos falar da TECPIX? rsrss Meus livros que comprei no Submarino chegaram!!! \o/

São eles: Como Dizer Adêus em Robô, O Sal da Vida (já li) e Poseidon.

Além disso não aguentei e comprei logo no lançamento: A Escolha! \o/ Obviamente eu já li também rsrs

IMG_20140508_242045350_HDR

Livros da Semana:

Cidade das Almas PerdidasNota: 5/5
A EscolhaNota: 5/5
O Sal da Vida – Nota: 2/5

Próximos Livros:

Com certeza Como Dizer Adeus em Robô. Esperei MUITO por ele, então será o primeiro da lista. So que vou tentar terminar antes o que eu comecei na semana passada e abandonei rsrs Quem sabe melhora…

Livros Desejados:

Graças a Deus depois de comprar A Escolha meus desejos acabaram rsrs posso dizer que estou satisfeita com todos os livros que tenho no momento. ^^

É isso, até a próxima e boas leituras! 🙂

Bjs
Marina

2 comentários sobre “Livros da Semana 50

    1. Oi Ana, tudo bem?

      Eu li ontem e é muito bom sim! Só não achei tuuudo aquilo que falam, sabe? Mas é ótimo! (e bem tristinho rs)

      Vou visitar seu blog, obrigada pelo comentário! 😉

      Bjs

Deixe sua opinião ;)

