Existence – Trilogia Existence Livro 1

EXISTENCEExistence
De Abbi Glines

Sinopse traduzida por mim: O que acontece quando a morte está te seguindo? Você se apaixona por ele, é claro.

Pagan Moore não se livra da morte, ao invés, se apaixona por ele.

Pagan tem 17 anos e enxergou almas sua vida inteira. Quando ela percebe que os estranho que ela vê não são visíveis para mais ninguém e podem atravessar paredes, ela começa a ignorá-los. Se ela não deixasse eles saberem que pode vê-los, então eles a deixariam em paz. Até ela sair de seu carro no primeiro dia de aula e dar de cara com um cara incrivelmente sexy sentado em uma mesa de pic nic, olhando-a entretido e fascinado. O problema é: ela sabe que ele está morto.

Não apenas ele não vai embora quando ela o ignora, como faz algo que nenhum dos outros havia feito antes – ele fala. Pagan fica fascinada pela alma. O que ela não sabe é que sua hora da morte está chegando e a alma por quem ela está se apaixonando não é uma alma qualquer.

Ele é A MORTE, e está prestes a quebrar as regras.

Minha opinião: Uau! Sabe aquele livro que te prende desde a primeira página e não solta mais? Definitivamente é esse o caso.

Nunca tinha lido nada da Abbi Glines, mas pude perceber o porquê dela ter tantos livros publicados – e todos eles com muito sucesso: a escrita é viciante!!!

Pagan é uma adolescente muito mais madura do que sua idade. Ela é ótima e bem “gostável” logo de cara. Todos os outros personagens secundários também são bem amáveis, e temos um grupinho perfeito. É claro que, além deles, temos o adorável, fofo, gostoso, lindo e impenetrável Dank – sim senhores, ele é a morte e não ajuda em nada ele ser irresistível…

Apenas um detalhe que me incomodou a respeito do livro: a velocidade com que as coisas acontecem. Certas vezes algumas situações aconteciam tão rápido que ficava aquele sentimento de falsidade, ou de que perdemos algo no caminho. É o famoso: te conheci ontem e te amo hoje!

Mas, como eu disse, foi apenas esse detalhe, porque o restante da história é bem jovial, fluida, emocionante e cheia de reviravoltas. Quando vi a sinopse desse livro não achei que ia ser surpreendida no final, mas sim – aconteceu.

Recomendo e digo que já virei fã dessa saga! Os livros são tão curtinhos que com certeza vou devorar 😉

Bjs
Marina

Anúncios

3 comentários sobre “Existence – Trilogia Existence Livro 1

  1. A Abbi é mto boa msm. Li a série “Too far” e fiquei encantada com a leitura. E vc tem razão: ela é ligeirinha rsrs. Não q seja ruim,mas as vezes vc espera q as coisas aconteçam mais pausadamente…pra vc assimilar e sentir cada momento. Mas não é de todo mal. Chorei um bocadinho lendo os livros rsrs. Não sei se estava mto sensível,mas a Abbi sabe como ser fofa. E os livros dela tbm tem uma pegada hot agradável. Vou apostar nessa leitura agr,pq antes não tinha mta certeza. Vc Marina,como sempre,me deixa em total desespero!rsrsrsrs

    Bjs.

    1. Kkkk nossa não fique desesperada!!! Huahuahua adoro seus comentários 🙂 rsrs

      Essa série não tem mesmo essa pegada tão hot quanto a série Too Far: é um pouquinho mais juvenil, mas acho q vc vai gostar sim, se vc já gosta da escrita dela 🙂

      Huahuahua adoreeeeiii o “ligeirinha”, descreveu com perfeição! 😉

      Eu também chorei (mas bem pouquinho rs) quando li Paixão sem limites – ela é fofa sim, vai! Rsrs

      Obrigadaaa
      Bjss

      1. kkkk Ela é. E o bom é q ela não exagera em nada. Então msm q algo te incomode, não se torna insuportável.

Deixe sua opinião ;)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s