Livros da Semana 49

Olá pessoal,

Estou devendo para vocês 2 posts de Livros da Semana, certo? Esse e o do feriado da semana passada.

Mesmo juntando os dois, a  palavra que me vem à mente é decepção. Apenas dois livros, sendo que um eu li em dois dias.

Simplesmente demorei DEMAIS para ler Captive in The Dark. O ritmo não estava bom, eu estava muito impressionada (no sentido negativo) com os acontecimentos do livro e o inglês era difícil, ou seja, mais de uma semana para terminar a leitura. (mas no final acabei gostando rsrs)

Mas tirando isso tenho boas novidades: recebi um kit LINDO do livro O Segredo do Meu Marido, lançamento da editora Intrínseca, então obviamente já corri e comecei a ler rsrs

20140421_225855

Livros da Semana:

Captive In The Dark (inglês) – Nota: 4/5
O Segredo do Meu MaridoNota: 5/5

Próximos Livros:

Chegou meu exemplar de Cidade das Almas Perdidas! \o/ Quero ler o mais breve possível, mas antes tenho a leitura de Você é o Próximo, livro que tirei no Book Jar da semana passada e que ainda não li 😦 (shame on me!)

Além disso comprei Como Dizer Adêus em Robô, O Sal da Vida e Of Poseidon numa promoção do Submarino.

Livros Desejados:

AI MEU DEUS chega de comprar livro novo e não conseguir ler!!! rsrsrs Tenho uma nova meta: esgotar meus livros (físicos) atuais que estão jogados na estante antes de comprar outros novos. rsrs

Até a semana que vem 😉

Bjs
Marina

Deixe sua opinião ;)

