Livros da Semana 48

Oi gente, tudo bem?

Essa semana foi um pouco melhor, então consegui avançar mais nas leituras. Estou com um pouco de medo de não conseguir ler o suficiente para postar com a frequência de sempre aqui no blog, então estou considerando postar apenas 3 vezes por semana: segunda, quarta e sexta… 😦

Não queria fazer isso mas as coisas estão apertando… estou ficando cada vez até mais tarde no trabalho e tendo cada vez mais compromissos de fim de semana (chega uma época da sua vida que sua agenda fica lotada de casamentos, open houses, aniversário de criança, etc rsrs).

Então ainda é uma ideia, por enquanto manterei o mesmo fluxo, mas tento sempre pensar em vocês e no futuro: nunca quero deixá-los sem atualizações! ❤

Ah! tentei convercer a Julia e a minha mãe a postarem com mais frequência também. Vamos aguardar rsrs

Livros da Semana:

Acontece Que Eu Te Amo (digital) – Nota: 3/5
Um Romântico Incorrigível (digital) – Nota: 4.5/5
(lendo) Captive In The Dark (inglês) – Nota: 4.5/5 (por enquanto)

Próximos Livros:

Pretendo ler As You Wish, que minha amiga devolveu, Cidade das Almas Perdidas (que acabei de comprar) e finalmente ler o segundo volume de Maze Runner – Prova de Fogo. \o/

Livros Desejados:

Como vem acontecendo nos últimos tempos adicionei alguns livros à minha lista de desejados mas não estou com pique para comprar nenhum 😦 Como estou nessa rotina meio louca, até a vontade para comprar livros desapareceu porque tenho milhares me esperando em casa. O mais recente que adicionei é A Menina Submersa.

Mas vamos ver… sempre estou atenta às promoções hehehe

É isso aí! Nos vemos na próxima semana. 😉

Bjs
Marina

2 comentários sobre “Livros da Semana 48

Deixe sua opinião ;)

