Livros da Semana 47

Bom dia gente, tudo bem?

Essa semana foi um FIASCO!!!! Não consegui nem terminar o livro que eu comecei!!!! 😦

Não sei o que aconteceu – se eu fiquei com ressaca literária, ou se estou com bode do livro, mas sei que trabalhei até mais tarde todos os dias também e nada me fez ter vontade de ler. Muito triste, e não queria abandonar essa leitura… mas vamos ver.

Então nada de novidades, nenhuma compra, NADA! Foi realmente uma péssima semana, pessoal 😦 snif…

Livros da Semana:

(lendo) Acontece Que Eu Te Amo (digital) – Nota: 2.5/5 (por enquanto)

Próximos Livros:

Preciso ler Um Romântico Incorrigível, a pedido de um amigo meu (ainda não li! Era para ter lido nessa semana).

Livros Desejados:

Estou tão POBRE que não tenho direito nem de desejar alguma coisa rsrs

Até a semana que vem!

Bjs
Marina

Deixe sua opinião ;)

