Solitária – Fuga de Furnace Livro 02

SOLITARIASolitária
De Alexander Gordon Smith

Sinopse oficial: Quando mandaram a Sala Dois pelos ares, Alex, Zê, Gary e Toby acreditaram ter alcançado a tão sonhada liberdade. Porém, o que parecia um sonho acabou se transformando em um de seus piores pesadelos. A explosão os jogou nas profundezas de Furnace. Nada de ar puro, apenas escuridão e labirintos de pedra. Com os guardas e o diretor da prisão em seu encalço, os garotos sabem que é uma questão de tempo até voltarem para a cela. O verdadeiro horror de Furnace só está começando. Recapturados, eles agora precisam encarar a solitária – nada mais que um buraco no solo com apenas uma porta, trancada pelo lado de fora e vigiada pelos ternos-pretos e pelos temidos Ofegantes. Seu destino? Serem devorados pelos ratos que povoam as entranhas de Furnace, enlouquecer dentro da cela úmida ou… tentar escapar novamente.

Minha opinião: UAU! Uma continuação eletrizante para um primeiro livro fantástico!!! 😀

Essa saga já virou uma favorita e até recomendei pro meu irmão, que não curte muito ler mas que leu Percy Jackson, e outras histórias narradas por meninos.. assim, ele não é muito româaaantico, mas de romance essa história não tem NADA mesmo! Não tem nem menina nesses livros! kkk Então acho que ele vai gostar…

Aliás, acho que TODOS vão gostar! Alex está de volta ainda mais esperto e desesperado para sair de Furnace. Temos alguns personagens antigos e novos personagens que chegam para dar uma injeção de adrenalina ainda maior à história.

É tudo tão desesperador!!! O autor descreve tudo muito bem e você consegue se imaginar no lugar do Alex, vivendo todo aquele inferno. Ou melhor: nem o inferno seria tão ruim 😦

Nesse volume conhecemos um pouco mais sobre as “criaturas” e os “espécimes” da prisão e descobrimos um novo mundo sob ela. Vemos as coisas sobre uma nova perspectiva e devo dizer que a história continua me impressionando! São muitas situações e cenários diferentes e haja imaginação!

Enfim, ADORO essa série e acho que vale sim muito a pena até quem não curte esse gênero de livro arriscar, pois a narrativa é tão boa que te conquista logo de cara! Um livro impossível de largar e impossível de esquecer!

Bjs
Marina

Anúncios

Deixe sua opinião ;)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s