Origin – Série Lux vol. 4

ORIGIN_1374081147POrigin
De Jennifer L. Armentrout

Sinopse traduzida por mim: Daemon fará de tudo para trazer Katy de volta. Depois do plano de Mout Weather, que tevce sucesso mas foi desastroso, ele está encarando o impossível: Katy se foi. Levada. Tudo que pensa é em encontrá-la. Derrubar qualquer um que fique em seu caminho? – Feito. Destruir o mundo inteiro para salvá-la? – Com certeza. Expor sua raça alienígena para o mundo? – Com prazer.

Tudo que Katy pode fazer é sobreviver. Cercada por inimigos, o único jeito de sair fora dessa é se adaptando. Além do que, existem lados do Daedalus que não parecem completamente loucos, mas as metas do grupo são assustadoras e as verdades que eles falam ainda mais perturbadoras. Quem são os verdadeiros bandidos? Daedalus? A Humanidade? Ou os Luxen?

Juntos, eles podem encarar qualquer coisa. Mas o maior perigo de todos estava ali o tempo todo, e, conforme as verdades são expostas e as mentiras vão se dissolvendo, de qual lado Katy e Daemon ficarão? E eles sequer ficarão juntos?

Minha opinião: MEU DEUS!!! Que livro foi esse? Acho que foi o livro com mais história, acontecimentos, descobertas, romance, guerras e mortes que eu já vi!!! Ok… exagero meu rs, mas esse livro se superou em todos os quesitos!

Achei que ia ser maçante para ser sincera… que ia ficar o tempo todo numa lenga-lenga sem grandes acontecimentos, mas, da página 50 em diante, foi impossível de largar!!!

Tudo que eu achei que ia demorar para acontecer se desenrolou logo nos primeiros capítulos. Depois, somos pegos de surpresa com uma novidade atrás da outra e tramas inexperadas e surpreendentes. Fiquei de boca aberta com algumas revelações e realmente tenho que tirar o chapéu para a autora, pois essa saga só fica cada vez mais interessante!

O romance entre Daemon e Kat atinge seu ápice nesse livro. Sério, até para mim que AMO romances água com açúcar foi um pouco “mela-cueca” demais, mas isso também não estragou o clima. Amei as cenas entre os dois e praticamente vendo minha alma para conseguir trazer o Daemon para a vida real e tê-lo nos meus braços! kkkkk

No geral esse livro foi o mais completo de todos. Mas se preparem, pois como eu disse no primeiro parágrafo: temos muitas mortes e cenas tristes. 😦

Enfim, recomendadíssimo! Aliás, saga inteira super recomendada! 😉 (não canso de falar isso rsrs)

Bjs
Marina

Posts relacionados: 

Obsidian – Série Lux vol. 1
Onyx – Série Lux vol. 2
Opal – Série Lux vol. 3
Shadows – Série Lux vol. 0.5

19 comentários sobre “Origin – Série Lux vol. 4

  1. Meninas por favor alguém me manda esse lux 6 por e-mail pode ser uma tradução ruim não me importo… So estou enlouquecendo pra concluir a série! Muito boa.

Deixe sua opinião ;)

