A Catastrófica História de Nós Dois

A_CATASTROFICA_HISTORIA_DE_NOS_DOISA Catastrófica História de Nós Dois
De Jess Rothenberg

Sinopse: Pouco antes de completar 16 anos, Brie Eagan morre, literalmente, depois de ouvir do namorado que ele não a ama mais. E acaba descobrindo que o amor é ainda mais complicado do que ela poderia imaginar em vida. Com a ajuda de Patrick, uma alma perdida residente, Brie precisa passar pelos cinco estágios do luto até restaurar sua fé no amor e estar pronta para encarar a vida após a morte.

Minha opinião: Lindo!!!♥ Emocionante, tocante, engraçado e muito bem humorado, esse livro é um dos melhores que já li sobre esse tema: morte e aceitação.

Brie é uma menina muito engraçada e daquelas protagonistas que amamos de cara. Patrick é um tipo misterioso e não sabemos muito sobre ele, mas no final do livro não tem como não amá-lo. A relação entre os dois não foi previsível logo de início para mim, mas na metade final começamos a ligar alguns pontos. (Não que isso tenha estragado o final, é totalmente o contrário)

A narrativa me lembrou muito a da Meg Cabot: leve, divertida (às vezes até mesmo escrachada), jovem e envolvente! É uma daquelas histórias que te conquista logo na primeira página. 😉

Recomendo muuuuiittooo a leitura desse livro, e preparem-se para o final porque é lindo e de arrancar boas lagriminhas rsrs

Bjs
Marina

 

4 comentários sobre “A Catastrófica História de Nós Dois

  1. “A narrativa me lembrou muito a da Meg Cabot: leve, divertida (às vezes até mesmo escrachada), jovem e envolvente!” Só com essa menção a minha querida Meg (e a perfeita definição dos livros dela), já fiquei com vontade de ler. Estou lendo a série “A Mediadora” e me encantei pelo estilo descontraído e arrojado da autora. Logo,se esse segue na msm linha,estou muuuuuuito interessada. De parabéns como sempre,trazendo visibilidade a livros q não são tão conhecidos. OBG!!! :*

    1. Nossa A Mediadora é demais! \o/ Mas a Meg é fantástica mesmo, né? rsrsrs Sem comparação: Diva! ❤

      Acho que vale a pena você ler sim, é muito desse estilinho. *-* Me fez até querer uma continuação…

      Obrigada pelo comentário Thayanne, uma fofa como sempre rs

      Bjs

      1. Maaariiiinaaaaaa!!! Q livro é esse?! Meu Deus…não consegui largar! Tão suave,apesar do tema difícil…tão envolvente e emocionante. Sem palavras pra descrever o poder de uma sensibilidade tão grande. Me arrancou mtos suspiros,gargalhadas,lágrimas(mtas lágrimas) e sensações q nem consigo descrever. É como se fosse um livro redentor. Nos faz repensar mtas coisas. E o Patrick? 🙂 A coisa mais encantadora da face da terra! Obg mais uma vez pela indicação. Felicíssima 😀 bjs.

      2. Aiiinnn *-* que bom que vc gostou!!!!! Ele é leve demais, muito gracinha!!!! 🙂
        E a história é mesmo de muita sensibilidade, descreveu perfeitamente, adorei! rsrs

        Fiquei muito feliz que a indicação foi boa 😉

        Bjsss

Deixe sua opinião ;)

