Livros da Semana 46

Oi pessoal!

Voltei a trabalhar essa semana, então novamente diminuí o ritmo de leitura. 😦 E também esqueci de sortear um livro do Book Jar e vou ter que ler semana que vem. Primeira vez que saio da linha nesse projeto 😦 snif…

Mas chega de notícias ruins e vamos ao lado bom da vida rsrs

Livros da Semana:

SiloNota: 4/5
Brilho – Em Busca de Um Novo Mundo Livro 1 (digital) – Nota: 4/5

Próximos Livros:

Tirei no Book Jar o livro Acontece Que Eu Te Amo \o/ e vou ler Um Romântico Incorrigível, a pedido de um amigo meu (que garante que eu vou AMAR! rs). Depois quero partir também para os próximos volumes de Maze Runner. 😉

Livros Desejados:

Desejei vários livros que estavam em promoção no submarino nessa semana, mas não comprei nenhum. 😦 Como estou sem dinheiro pretendo não babar tanto em cima dessas belezinhas, mas um que eu queria muito é Como Dizer Adeus em Robô.

Bom, por enquanto é isso. Até a próxima semana!

Bjs
Marina

Deixe sua opinião ;)

