Livros da Semana 45

Oi gente,

Finalmente tive uma semana muito boa e saí da maré de livros ruins para a maré de livros ótimos!!! 🙂

Aí me empolguei e acabei comprando mais 2! rsrs

20140321_154016

Convergente chegou essa semana e (obviamente) já li, e comprei Amnésia (também já li) e Silo.

Livros da Semana:

Coração de Tinta (digital) – Nota: 3.5/5
ConvergenteNota: 5/5
Correr ou Morrer (Maze Runner 1)Nota: 4.5/5
Paixão Sem LimitesNota: 4/5
Quando Eu Era JoeNota: 4/5
Amnésia – Nota: 5/5

Próximos livros:

Vou ler Silo, Brilho e Prova de Fogo com certeza em breve! 🙂 Também vou partir para Flash Forward e Captive In The Dark, mas estou esperando o momento certo para eles…

Livros desejados:

Aiai… eu sempre digo que não desejo nenhum e acabo comprando vários! huahuahua Deixa eu ver… estou querendo Recomeço, Nicolae e Como Dizer Adeus Em Robô. Serão os próximos da minha lista de compras 😉

Até a próxima semana!

Bjs
Marina

Deixe sua opinião ;)

